Se o seu negócio é um curso online, os webinars podem ser uma boa porta de entrega. Em linhas gerais, webinar é um tipo de videoconferência ou seminário realizado pela internet e seu nome é uma abreviação da expressão em inglês web based seminar. Ou seja, é quando a empresa utiliza uma plataforma EAD própria ou uma rede social (Youtube e Facebook são as mais usadas) para se comunicar com o público. 

As informações vão variar de acordo com a sua prioridade e o que a sua equipe entende que é mais efetivo ter. Pode ser escolaridade, nível de emprego (júnior, sênior, etc), área de atuação e por aí vai. O importante é que esses dados ajudem a área de lead nurturing a segmentar melhor suas comunicações para qualificar os contatos e “preparar o terreno” para quando a oferta chegar. 
Tenho a intenção em abrir um e-commerce, mas nem sei por onde começar. Você poderia me dar uma orientação quanto a isso? Eu sou designer de moda, e no caso, abriria uma loja virtual para vender roupas. Lá em cima você mencionou os tópicos abaixo, que seriam o passo-a-passo para poder empreender desta forma, mas não sei a quem abordar/contratar! Como faço, por favor? Obrigada desde ja 🙂
×