Nao sao para mim suas dicas de trabalho, pois sao de grandes movimentação. Ja tenho alguns problemas com ossos, artrite artrose e etc. Seria para vendas de Market ao laine ou propagandas. No momento estou de perna para o ar com cirurgia de veias safena. Quero ser independente mas vejo que nao é o momento. Meu trabalho seria pela meu celular. Gostei das dicas, obrigada. Boa noite.
Uma das etapas da jornada de compra do cliente é o reconhecimento do problema. Vamos usar como exemplo cursos de pós graduação online: depois de introduzir a pessoa nesse assunto, com dicas de como ter uma especialização pode agregar no currículo e aumentar o ganho salarial, ela entende que fazer uma pós pode ser uma solução e começa a se movimentar com este fim. 
Tenho a intenção em abrir um e-commerce, mas nem sei por onde começar. Você poderia me dar uma orientação quanto a isso? Eu sou designer de moda, e no caso, abriria uma loja virtual para vender roupas. Lá em cima você mencionou os tópicos abaixo, que seriam o passo-a-passo para poder empreender desta forma, mas não sei a quem abordar/contratar! Como faço, por favor? Obrigada desde ja 🙂 
×